Eurest, Pescanova e chef juntos pelos talharins de pescada
A Eurest, em parceria com a Pescanova, acaba de lançar o projeto Fish Revolution junto das escolas e das instituições de ensino superior onde opera, em que vai disponibilizar um […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Eurest, em parceria com a Pescanova, acaba de lançar o projeto Fish Revolution junto das escolas e das instituições de ensino superior onde opera, em que vai disponibilizar um novo produto à base de peixe: talharins de pescada.
Para tal, Ángel León, chef espanhol que detém três estrelas Michelin, criou e desenvolveu em exclusivo para a Eurest, receitas de talharins de pescada com molho de tomate e talharins de pescada com queijo parmesão, que integrarão agora os menus. Esta é a forma de promover o consumo de peixe associado à massa, produto do gosto dos mais novos.
Henrique Leite, CEO da Eurest Portugal, relembra que o “consumo de peixe traz variados benefícios para a saúde, queremos aumentar o seu consumo, mas é importante que o seu consumo também seja feito de forma responsável. Por isso, decidimos inovar e apostar neste novo conceito em conjunto com a Pescanova e o Chef Ángel León com o objetivo de promover uma alimentação mais equilibrada”.