Somersby entra no segmento sem álcool
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da marca contava com as versões Somersby Apple e Somersby Blackberry. A Somersby 0,0% Pear vai estar disponível em formato garrafa de 20cl.
“O caráter otimista, mas também desafiador de Somersby vê-se na forma como introduzimos inovação na categoria das sidras em Portugal, sempre a par das tendências e estilos de vida dos consumidores. A marca, enquanto líder da categoria, tem a responsabilidade de ser pioneira e disruptiva, também em inovação. Neste sentido, este ano a novidade é Somersby 0,0% Pear”, refere Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, acrescentando que o novo produto “traz valor à categoria e fortalece o posicionamento da marca no mercado nacional, reforça também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, já que a aposta nos segmentos sem álcool faz parte da estratégia da empresa”.