Somersby entra no segmento sem álcool
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Somersby 0,0% Pear, que se apresenta como a primeira sidra sem álcool a ser produzida em Portugal, está a ser lançada no mercado nacional. Até aqui o portfólio da marca contava com as versões Somersby Apple e Somersby Blackberry. A Somersby 0,0% Pear vai estar disponível em formato garrafa de 20cl.
“O caráter otimista, mas também desafiador de Somersby vê-se na forma como introduzimos inovação na categoria das sidras em Portugal, sempre a par das tendências e estilos de vida dos consumidores. A marca, enquanto líder da categoria, tem a responsabilidade de ser pioneira e disruptiva, também em inovação. Neste sentido, este ano a novidade é Somersby 0,0% Pear”, refere Vasco Ribeiro, manager outras categorias e mercados globais do Super Bock Group, acrescentando que o novo produto “traz valor à categoria e fortalece o posicionamento da marca no mercado nacional, reforça também a atuação do Super Bock Group na área do consumo responsável, já que a aposta nos segmentos sem álcool faz parte da estratégia da empresa”.