Festival Sónar estreia-se em Lisboa com patrocínio da Estrella Damm
Patrocinadora do festival desde a sua primeira edição em Barcelona, em 1994, a Estrella Damm vai estender o patrocínio à primeira edição do Sónar Lisboa, que terá lugar entre os dias 8 e 10 de abril.
Pedro Durães
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Patrocinadora do festival desde a sua primeira edição em Barcelona, em 1994, a Estrella Damm vai estender o patrocínio à primeira edição do Sónar Lisboa, que terá lugar entre os dias 8 e 10 de abril. “Faz todo o sentido ser a nossa marca a acompanhar a chegada do Sónar a Lisboa, naquilo que acreditamos que será uma primeira edição de sucesso que só irá estreitar a relação próxima que temos vindo a construir com o festival em Barcelona ao longo dos anos”, afirma Nádia Franco, brand manager da marca de cerveja nascida precisamente naquela cidade da Catalunha e distribuída no mercado português pela Sumol+Compal.
“É também uma excelente forma de voltarmos a estar com o nosso consumidor em eventos”, completa a responsável sobre a parceria com o evento que passará por espaços da capital portuguesa como o Coliseu dos Recreios, Pavilhão Carlos Lopes, Centro Congressos de Lisboa ou o Hub Criativo do Beato.
O Sónar, que chega a Lisboa após ter passado por mais de três dezenas de cidades, posiciona-se como um festival de música, criatividade e tecnologia. Nesta primeira edição em território nacional promete, “além de reunir alguns dos nomes mais relevantes da música eletrónica do mundo, espaço para workshops criativos, experiências artísticas que envolvem tecnologia de realidade aumentada e muito mais”. Na estreia em Lisboa, a organização espera receber cerca de 30 mil pessoas.