Pedras Sabores revela nova referência em ativação da Akt Creative
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
What The Fruit? é a questão lançada pela Pedras Sabores numa ativação desenvolvida pela Akt Creative para o lançamento de uma nova referência da marca. Trata-se de um social game no perfil de Instagram, onde os consumidores são desafiados a descobrir um código que abre o cofre onde está escondida “a nova cor da natureza”, tendo para isso que responder a uma pergunta em formato story. Para dinamizar esta mecânica, a Pedras Sabores conta com a influenciadora VickyJacobi, a quem cabe fornecer “dicas muito bem-humoradas que vão ajudar a desvendar o código”.
A ativação digital decorre até ao próximo dia 1 de abril, data em que a marca revelará o novo sabor que começará a ser comercializado em breve. Os três primeiros utilizadores que descobrirem qual é a nova referência Pedras Sabores ganham bilhetes para o NOS Primavera Sound, uma Câmara Instax Mini e packs do novo sabor.