By assina rebranding da água Serra da Penha
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup. “A inspiração para esta evolução foi a serra em si. Um microcosmos muito singular, onde o verde e as penhas se destacam em toda a envolvente, e onde a água é captada a grande profundidade. E foi também este vasto património, aliado ao produto em si, que levou à nova imagem e assinatura”, descreve a agência sobre o projeto desenvolvido para a marca que integra o portfólio do segmento de bebidas da Lactogal.
“No final do dia, estamos a falar de água. E uma água vender-se enquanto água por si só, sem grandes exibicionismos, falsas pretensões ou explicações rebuscadas, é algo que, curiosamente, a pode tornar diferente”, acrescenta a agência, justificando a assinatura escolhida e design adotado pelo novo novo rótulo, desenhado como “uma espécie de amostra da serra”.