By assina rebranding da água Serra da Penha
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup.
Pedro Durães
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup. “A inspiração para esta evolução foi a serra em si. Um microcosmos muito singular, onde o verde e as penhas se destacam em toda a envolvente, e onde a água é captada a grande profundidade. E foi também este vasto património, aliado ao produto em si, que levou à nova imagem e assinatura”, descreve a agência sobre o projeto desenvolvido para a marca que integra o portfólio do segmento de bebidas da Lactogal.
“No final do dia, estamos a falar de água. E uma água vender-se enquanto água por si só, sem grandes exibicionismos, falsas pretensões ou explicações rebuscadas, é algo que, curiosamente, a pode tornar diferente”, acrescenta a agência, justificando a assinatura escolhida e design adotado pelo novo novo rótulo, desenhado como “uma espécie de amostra da serra”.