A importância do marketing para o desenvolvimento das modalidades desportivas em masterclass do ISCTE
Frank Leenders, diretor-geral da FIBA Media and Marketing Services, será o orador em destaque numa masterclass do ISCTE dedicada ao papel desempenhado pelo marketing desportivo no desenvolvimento das modalidades.
Meios & Publicidade
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Frank Leenders, diretor-geral da FIBA Media and Marketing Services, será o orador em destaque numa masterclass do ISCTE dedicada ao papel desempenhado pelo marketing desportivo no desenvolvimento das modalidades. “Challenge for Excellence: Como desenvolver uma modalidade com Estratégias de Marketing” é o tema que dá o mote para um discussão que será moderada por Pedro Dionísio, especialista em marketing desportivo e diretor da pós-graduação em Gestão e Marketing do Desporto do ISCTE Executive Education, e que contará ainda com nomes como Felipe Gomes, head of sponsorship da NOS, ou Nuno Moura, chief marketing & revenue officer da Federação Portuguesa de Futebol.
O evento, que terá lugar no próximo dia 21 de abril pelas 18h30, presencialmente e online, terá também a participação de Bárbara Vara, sports marketing consultant, e Carlos Barroca, associate vice-president of basketball operation da NBA Asia.