Sabre Awards na mira de quatro agências portuguesas
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Lift Consulting, Central de Informação, Corpcom e LLYC são as quatro agências com projetos nacionais entre os finalistas da edição deste ano dos prémios de comunicação e relações públicas Sabre Awards. A agência fundada por Salvador da Cunha surge em destaque ao chegar à shortlist com dois trabalhos, um na competição internacional e outro na secção regional, disputada por projetos implementados nos mercados ibéricos. Imune.pt, projeto desenvolvido para o Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa com o objetivo de combater a desinformação sobre o tema da vacinação, é finalista na categoria de Educational and Cultural Institutions. A esta nomeação, a Lift soma a presença na shortlist da competição ibérica com o projeto Roady – Trotinetar Portugal 360, para a insígnia detida pelo grupo Os Mosqueteiros.
A Central de Informação está entre os finalistas na categoria de Influencer Marketing graças à campanha #WhereAreYouJoao, protagonizada por João Cajuda e criada pela agência para promover o turismo no Município de Lagos. Já a Corpcom chega à shortlist em Community Relations com Uncancelled Collection, iniciativa criada para apoiar a União Audiovisual durante a pandemia e na qual estiveram envolvidas também as agências Stream & Tough Guy, Nossa e H2N. A lista de finalistas deste ano conta ainda com a LLYC Portugal, com a campanha Avós do Peito Avós para Sempre, realizada para a Dr. Bayard, que chega a shortlist na categoria de Engaging Society – Caused Related Marketing.
A shortlist dos Sabre Awards, que conta com mais de quatro centenas de campanhas, resulta da avaliação do júri a mais de duas mil inscrições. Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 27 de maio.