Lagoas Park entrega comunicação digital à Social Animals
A Social Animals foi a agência escolhida para trabalhar a conta digital do Lagoas Park.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Social Animals foi a agência escolhida para trabalhar a conta digital do Lagoas Park. A cargo da agência ficará a gestão de redes sociais e toda a comunicação digital do parque empresarial localizado em Oeiras e gerido pela CBRE Portugal. “Esta conta constitui um desafio perfeito, pois abre a oportunidade de criar uma forma completamente nova de um parque empresarial comunicar com os seus diferentes targets – empresas, trabalhadores que usufruem do espaço e comunidade local”, refere a agência.
João Pedro Batista, diretor criativo da Social Animals, salienta que “o grande diferencial da estratégia criada pela agência está no facto de toda ela ser baseada em conteúdo real captado no parque”. “Além de se criar uma maior identificação com todos os players, conseguimos dar mais exposição aos espaços verdes, lojistas e serviços do Lagoas Park”, explica.