Nova imagem do vinho Loios
A marca Loios, da empresa João Portugal Ramos, apresenta uma nova imagem, desenvolvida por Rita Rivotti. De acordo com os responsáveis, a nova imagem remete para as origens do vinho. […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A marca Loios, da empresa João Portugal Ramos, apresenta uma nova imagem, desenvolvida por Rita Rivotti. De acordo com os responsáveis, a nova imagem remete para as origens do vinho. Além disso, pretende tornar o vinho mais visível nas prateleiras das grandes superfícies.
O nome Loios deriva do título que, no século XV, foi atribuído aos membros da Congregação de Padres da Ordem de S. João Evangelista, mais conhecidos por loios. Estes monges sempre estiveram profundamente ligados à história do Alentejo e em particular aos vinhos. “O Graal que aparece no centro do novo rótulo tem em si representadas as vinhas alentejanas, as uvas e os pastores”, descreve a marca, em comunicado.
O Loios está disponível na versão tinto e branco, apresentando um preço recomendado de 3.99 euros.