Kwanko anuncia fusão com a alemã verticalAds
A multinacional de marketing digital Kwanko, cuja operação internacional é assegurada em grande parte a partir do mercado português, está em processo de fusão com a verticalAds, empresa de plataformas de afiliação estabelecida predominantemente no mercado alemão.
Pedro Durães
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A multinacional de marketing digital Kwanko, cuja operação internacional é assegurada em grande parte a partir do mercado português, está em processo de fusão com a verticalAds, empresa de plataformas de afiliação estabelecida predominantemente no mercado alemão. Em conjunto, as duas empresas esperam construir uma operação capaz de assumir uma posição de liderança no mercado de performance marketing a nível europeu, prometendo uma rede de difusão de mais de 180 mil afiliados, abrangendo “sites de conteúdo, comparadores, agregadores, sites de descontos, sites de cashback, display/RTB/retargeting, e-mail marketing, influenciadores e sites com foco B2B”.
“A fusão das duas empresas permitir-nos-á tornarmo-nos um player de grande importância ao nível de performance marketing e, sobretudo, oferecer aos nossos clientes uma poderosa rede de difusão em toda a Europa e na América Latina”, justifica Ralf Fischer, fundador da verticalAds e CEO do novo grupo, assegurando que “as sinergias são muito diversificadas e terão um impacto positivo em todos os nossos clientes e afiliados, bem como nos nossos colaboradores”.
“Ao unir forças com a verticalAds, seremos ainda mais atrativos para os nossos clientes. A complementaridade das nossas duas empresas é óbvia do ponto de vista empresarial, mas também do ponto de vista geográfico e organizacional”, destaca, por seu lado, François Bieber, fundador da Kwanko e co-diretor do novo grupo, sublinhando que o resultado desta fusão será um projeto empresarial “centrado no crescimento e na criação de valor para os nossos clientes”.
Fundada em 2003, a Kwanko está presente no mercado português há cerca de uma década, com o escritório de Lisboa a assumir um lugar central no desenvolvimento da operação internacional da empresa, trabalhando clientes como Cofidis, Vodafone, Leroy Merlin, Worten ou Fidelidade.