QSP Summit espera três mil participantes e 140 marcas
A organização da QSP Summit espera que a edição de 2022 conte com mais de três mil participantes e a presença de 140 marcas. A 15ª edição do evento, que […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A organização da QSP Summit espera que a edição de 2022 conte com mais de três mil participantes e a presença de 140 marcas. A 15ª edição do evento, que decorrerá entre 28 e 30 junho, terá sete palcos.
A edição arranca no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, com a cerimónia de abertura no dia 28 de junho, a participação especial de António Horta Osório e um momento musical de Pedro Burmester. No dia seguinte, já na Exponor, destaque para a presença do jornalista da CNN e autor Fareed Zakaria. A 30 de junho o evento receberá Rory Sutherland, vice chairman do Ogilvy Group. Uma das novidades deste ano passa pela introdução de uma sunset party, no L’Kodac, em Leça da Palmeira, ao final da tarde do dia 29 de junho. A organização espera que seja um momento de networking e partilha de experiências vividas ao longo do primeiro dia do evento na Exponor.
Este ano sob o tema Building Sustainable Growth, a QSP Summit “procura apresentar ferramentas que orientem quadros e empresas a atingir um equilíbrio entre crescimento e sustentabilidade, nas suas múltiplas dimensões – social, económica, ambiental, tecnológica e cultural”, segundo os promotores.