9 contrata para planeamento e estratégia
Mariana Horta e Costa é a nova diretora de planeamento e estratégia da agência 9. Na área das agências criativas, Mariana Horta e Costa passou pela Young & Rubicam, Uzina, […]
Rui Oliveira Marques
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Mariana Horta e Costa é a nova diretora de planeamento e estratégia da agência 9. Na área das agências criativas, Mariana Horta e Costa passou pela Young & Rubicam, Uzina, Rasgo e DDB, tendo desempenhado também funções nas áreas de marketing e comunicação na Apoio à Vida, Saudestrutural e Irmãs Hospitaleiras.
“Comecei por tirar o curso de Comunicação Social na Universidade Católica, mas rapidamente senti falta de uma visão mais estratégica e, também influenciada pela psicologia ligada à comunicação, tenho procurado a conjugação das duas áreas o que, na verdade, se torna essencial para o desenvolvimento de uma boa estratégia de marca. Sou uma pessoa emotiva, gosto de perceber o sentido e o porquê das coisas, gosto de pessoas e do trabalho em equipa. Tudo pontos que encontrei e vejo na forma de trabalhar da 9 ”, explica, em comunicado a nova responsável, que irá acompanhar clientes como Sovena, Nexity, Pachamama, Totale e Indústria dos Óculos.
O departamento de planeamento e estratégia da 9 conta também com Catarina Oliveira como diretora.