MetLife tem nova campanha multimeios para “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”
A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha.
Pedro Durães
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A FCB Lisboa e a Initiative são as agências responsáveis pela criatividade e planeamento de meios da nova campanha da seguradora MetLife em Portugal, que em televisão passará por um patrocínio ao programa Isto é Gozar com Quem Trabalha. O formato da SIC, apresentado por Ricardo Araújo Pereira, terá o patrocínio da MetLife por três semanas, com parte de uma campanha que arranca esta quarta-feira em publicidade exterior e meios digitais com o objetivo de “reforçar a notoriedade da marca em Portugal”. Ao mesmo tempo, a comunicação incluirá mensagens destinadas aos agentes, estando a marca igualmente focada em “expandir a rede de agentes de seguros em todo o território nacional, dando continuidade ao crescimento do negócio”.
“O Melhor da Vida” é o mote da campanha que, nas palavras de Patrícia Jiménez, diretora de marketing e comunicação da seguradora nos mercados ibéricos, “representa uma forte aposta e um ótimo investimento no mercado português, dando continuidade ao crescimento significativo que a MetLife tem registado na expansão da rede de agentes e no volume de seguros contratados”. “Pretendemos transmitir o valor de que os nossos seguros de vida e de acidentes pessoais proporcionam em todos os momentos da vida dos nossos lientes: serenidade, segurança e confiança”, refere a mesma responsável.