Portuguesa RealFevr vai criar NFTs do clube italiano Torino FC
Transformar momentos icónicos da história do Torino FC em colecionáveis digitais, em formato vídeo, será o projeto assumido pela startup portuguesa RealFevr, na sequência de um acordo estabelecido com o clube italiano para os próximos dois anos.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Transformar momentos icónicos da história do Torino FC em colecionáveis digitais, em formato vídeo, será o projeto assumido pela startup portuguesa RealFevr, na sequência de um acordo estabelecido com o clube italiano para os próximos dois anos. “Este é um passo importante para o Torino FC, que procura constantemente inovar e dar aos seus adeptos novas formas de interagir e envolver-se com o clube, mas também procura continuar a sua transformação digital para se ligar aos adeptos de futebol de todo o mundo”, salienta Lorenzo Barale, diretor comercial do clube que disputa a Serie A italiana. “Estamos muito entusiasmados por entrar na comunidade NFT graças a esta colaboração com a RealFevr”, afirma o mesmo responsável, citado em comunicado.
Com este acordo, a startup portuguesa “será a primeira empresa mundial a ressuscitar a brilhante e magnífica história do futebol italiano em geral e do Torino FC em particular”, destaca destaca Fred Antunes, CEO da RealFevr. “Até esta data nenhum fã poderia colecionar grandes golos, defesas ou outros momentos históricos de Itália através de NFTs e é esta disrupção e capacidade de liderar o mercado que definitivamente nos move e nos uniu com um clube tão grandioso como o Torino FC”, reforça o responsável.