Nickelodeon estreia no YouTube formato com influenciadores
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal.
Pedro Durães
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Nickfluencer, formato criado e produzido pela equipa do Nickelodeon Portugal, reúne influenciadores digitais direcionados ao target jovem para comentar as séries do canal. Com um total de 12 episódios, o programa conduzido por Catarina Perez, rosto do Nickelodeon no mercado português, será emitido em exclusivo no canal de YouTube às segundas-feiras, a partir das 19h.
ATCHIIIM, Inês Nobre, Inês Teixeira e Pedro Amândio são os quatro influenciadores que participam no projeto, onde, descreve o canal, “vão utilizar todo o seu sentido de humor e conhecimento sobre as séries e personagens do Nickelodeon para comentar os divertidos tops elaborados pela Catarina”. Em cada episódio, Catarina Perez apresenta um top de cinco momentos clássicos com as séries e personagens do canal, lançando uma “espécie de debate digital”. Ao mesmo tempo, serão dados a conhecer “pequenos segredos destes influenciadores”.