Uriage vai buscar Teresa Bonvalot para reforçar presença no desporto
A surfista portuguesa Teresa Bonvalot, campeã europeia da World Surf League (WSL), é a nova embaixadora da marca de dermocosmética Uriage.
Pedro Durães
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A surfista portuguesa Teresa Bonvalot, campeã europeia da World Surf League (WSL), é a nova embaixadora da marca de dermocosmética Uriage. “Temos vindo a reforçar, cada vez mais, a nossa presença no desporto e, com a renovação da gama de solares Bariésun, deu-se o timing perfeito para esta nova parceria”, justifica Patrícia Calado, marketing manager da Uriage Portugal. “A Teresa alinha-se na perfeição com os valores e filosofia da Uriage”, prossegue a responsável da marca, que aposta na nova embaixadora para a categoria de surf com o objetivo de “promover uma vida ativa e reforçar a importância de cuidar e proteger a pele durante e após a exposição solar, não esquecendo a preservação dos oceanos”.
Teresa Bonvalot será o rosto da gama de solares Bariésun, alvo de uma renovação de imagem e assinatura, que pretende posicionar-se como “ainda mais eficaz, capaz de proteger o ADN dos raios UV e da luz azul”, ao mesmo tempo que visa reforçar “o compromisso da marca em proteger o meio ambiente, com embalagens ecológicas e fórmulas que respeitam os corais”.