Minuto Sustentável Pescanova passa na SIC
Lourenço Ortigão, embaixador da marca Pescanova, e o chef Kiko são os protagonistas do novo formato da Pescanova, o Minuto Sustentável Pescanova que será apresentado na SIC. Trata-se de uma […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Lourenço Ortigão, embaixador da marca Pescanova, e o chef Kiko são os protagonistas do novo formato da Pescanova, o Minuto Sustentável Pescanova que será apresentado na SIC. Trata-se de uma ideia desenvolvida pelo Atelier Impresa Branded Content, em conjunto com a Pescanova e com a Havas Sports & Entertainment, que consiste num conjunto de receitas sem desperdícios. Minuto Sustentável Pescanova terá cinco episódios de 60 segundos cada.
O primeiro episódio será exibido esta segunda-feira, 23 de maio, nos canais e sites da SIC. Todas as semanas será apresentado um novo episódio.
“Para a marca, é tão relevante inspirar os consumidores a cozinhar, como informar o modo sustentável de pesca, as técnicas que diminuem o impacto sobre o ambiente e as espécies marinhas, a redução de plástico nas embalagens, a aquicultura retirando pressão sobre as pescas selvagens, bem como o valor nutritivo dos seus produtos”, referem os responsáveis pelo projeto, em comunicado.