Trabalho da portuguesa Ray Gun para a Nintendo no Reino Unido chega à África do Sul
“A new way to play” é o conceito da campanha de comunicação lançada pela Nintendo no Reino Unido, cuja criatividade esteve a cargo da Ray Gun Worldwide.
Pedro Durães
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
“A new way to play” é o conceito da campanha de comunicação lançada pela Nintendo no Reino Unido, cuja criatividade esteve a cargo da Ray Gun Worldwide. A agência portuguesa, que trabalha campanhas da empresa de videojogos no mercado britânico desde 2018, vê habitualmente os projetos desenvolvidos alargados a outros países europeus. Desta vez, a campanha focada nas novas características da consola Nintendo Switch OLED chegará também à África do Sul.
“Cumpre-se cada vez mais o desígnio ‘Worldwide’ da Ray Gun. Sempre com ambição, projetando ideias cada vez melhores e mais eficazes, que trazem resultados reais aos nossos clientes. E obviamente não vamos ficar por aqui, temos ainda muito para crescer no mundo e mesmo em Portugal”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da agência, que considera estar em causa “um reflexo do nosso crescimento sustentado e do foco que colocamos nos nossos clientes”.
Com presença também em meios digitais e redes sociais, a campanha aposta sobretudo em meios out-of-home, com destaque para a rede outdoor e transportes públicos. O objetivo é comunicar os aspetos diferenciadores da nova consola da empresa nipónica, chamando a atenção para o ecrã maior e com superior qualidade de imagem, ao mesmo tempo que sublinha a crescente lista de jogos disponíveis.