Mimosa e Carolina Deslandes com música para marcar início da noite
Os leites Mimosa Bem Especial Infantil 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose passaram a apresentar-se como Cuida Bem 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose, adotando uma nova imagem e uma […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Os leites Mimosa Bem Especial Infantil 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose passaram a apresentar-se como Cuida Bem 1-3, 3+ e 3+ Sem Lactose, adotando uma nova imagem e uma nova mascote, a girafa Gi.
É neste contexto que a marca decidiu avançar com uma campanha, que conta com uma música e letra original, de Carolina Deslandes. O filme de animação Boa Noite, com música da artista, será veiculado em televisão (em canais cabo infantil e na SIC), no início da programação da noite dos cinco dias da semana.
“Esta parceria com a Carolina Deslandes, é importante para garantirmos uma relação afetiva, emocional dos nossos consumidores mais pequenos, que queremos o mais duradoura possível. Com este objetivo, e porque as emoções têm um papel relevante na dinamização da Mimosa, procuramos criar a notoriedade para a nossa gama de leites infantis de uma forma diferente, recuperando o imaginário dos filmes que, ao longo dos anos, nos foram dizendo que eram horas de ir dormir”, sublinha José Pedro Silva, gestor de marca Mimosa, em comunicado. A música Sonhar Contigo será depois disponibilizada nas plataformas de streaming da artista.
A criatividade é da FCB, com produção da Show Off/Mola.