Volkswagen assinala Dia da Mundial da Energia no digital
A propósito do Dia Mundial da Energia, que se assinalou este domingo, 29 de maio, a Volkswagen juntou-se à JCDecaux para estar presente nos seus 254 ecrãs digitais, localizados em […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A propósito do Dia Mundial da Energia, que se assinalou este domingo, 29 de maio, a Volkswagen juntou-se à JCDecaux para estar presente nos seus 254 ecrãs digitais, localizados em vários centros comerciais e ruas do país. A campanha tem em vista incentivar ao menor uso de recursos energéticos e apresentando a família de veículos ID.
“Na Volkswagen acreditamos que a mobilidade elétrica deve ser para todos. E é com base nisto e na campanha Way To Zero que trabalhamos todos os dias: focados em melhorar os nossos produtos, fazendo o bom uso dos materiais e recursos à nossa disposição, conscientes das necessidades ambientais e, acima de tudo, sempre com boa energia. A criação de mais e novos modelos para a família ID. é um dos principais passos, mas a produção e a manutenção dos mesmos, também tem de estar enquadradas com este novo planeamento.”, explica Marília Santos, diretora feral da Volkswagen. “Este takeover do parque digital da JCDecaux com a Volkswagen para celebrar o Dia Mundial da Energia materializa o movimento de transformação do meio OOH para o digital, em que a JCDecaux tem vindo globalmente a apostar, que contribui para uma economia circular cada vez mais baixa em carbono”, completa Philippe Infante, diretor geral da JCDecaux Portugal.