ViniPortugal atualiza imagem
A ViniPortugal decidiu atualizar o logotipo e lançar um novo site, coincidindo com os 25 anos da entidade. O novo lettering do logotipo pretende ser mais moderno e com duas […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A ViniPortugal decidiu atualizar o logotipo e lançar um novo site, coincidindo com os 25 anos da entidade. O novo lettering do logotipo pretende ser mais moderno e com duas tonalidades cujo propósito é o de destacar as duas palavras que compõem a marca.
“A ViniPortugal foi inovando ao longo dos anos, modernizou-se e adaptou-se gradualmente às tendências globais, onde o digital e a sofisticação são lei. Para nós, reforçar o branding era algo que ambicionávamos fazer, e uma vez que este ano se celebra o 25º aniversário da organização, tornou-se ainda mais pertinente acontecer agora”, refere Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, em comunicado.
A ViniPortugal, através da Wines of Portugal, marca presença nos principais eventos internacionais, comunicando em mais de 20 países.