Martini com nova gama de cocktails prontos-a-servir
A Martini lança em junho a gama de cocktails prontos-a-servir que inclui as propostas Martini Bellini e Martini Bianco Spritz. À base de vinho espumante e com 8 por cento […]
Rui Oliveira Marques
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Martini lança em junho a gama de cocktails prontos-a-servir que inclui as propostas Martini Bellini e Martini Bianco Spritz.
À base de vinho espumante e com 8 por cento de teor alcoólico, esta linha segue a tendência global de produtos ready-to-serve e ready-to-drink, refere a marca. “Com o consumo de cocktails a aumentar, sobretudo aqueles que incluem vinhos espumantes na sua composição, há, no entanto, quem dispense preparações demoradas, bem como opções mais intensas e com alto teor de álcool”, indica a Martini.
O Martini Bellini adiciona a “doçura do pêssego à frescura do vinho espumante, criando um equilíbrio suave e muito refrescante”. Já o Martini Bianco Spritz é o resultado de uma combinação “de notas florais e aromáticas com um sabor simultaneamente doce e cítrico”, nas palavras da marca.
https://backoffice.meiosepublicidade.pt/2022/05/sede-de-inovacao/