Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Porto. A presença nos festivais tem criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative.
Durante os três dias de festival do Porto decorre um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca, nascida na aldeia de La Gacilly. Aí é possível conhecer o jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu.
“Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, declarou Renata Descamps, diretora geral da marca em Portugal.