Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Porto. A presença nos festivais tem criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative.
Durante os três dias de festival do Porto decorre um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca, nascida na aldeia de La Gacilly. Aí é possível conhecer o jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu.
“Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, declarou Renata Descamps, diretora geral da marca em Portugal.