Forever in Movies muda identidade da Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia
A Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia (SPG) tem uma nova identidade, desenvolvida pela FIM – Forever in Movies. Fundada em 19 de janeiro de 1960, a SPG é uma associação científica […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A Sociedade Portuguesa de Gastrenterologia (SPG) tem uma nova identidade, desenvolvida pela FIM – Forever in Movies. Fundada em 19 de janeiro de 1960, a SPG é uma associação científica de utilidade pública sem fins lucrativos.
“As siglas foram desenhadas de raiz, misturando faces retas e arredondadas para dar a noção de movimento, um movimento constante em direção a um futuro de inovação na prevenção e consciencialização de todos. As várias cores permitem este sentimento de complementaridade e vincam a importância das ligações que são dadas pelo movimento orgânico, quase que celular entre as três letras”, refere a entidade em comunicado. Estas ligações são a metáfora da relação próxima da SPG com a comunidade científica/médica, as instituições, os profissionais de saúde e a população.