Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado a agência internacional, que conta escritórios em Barcelona e Paris, tinha colaborado com o clube de Alvalade. Foi também o ano em que a Nike substituiu a Macron nos uniformes.
A campanha arranca com a apresentação do equipamento oficial Home Kit 2022/2023 que, segundo o clube, “promete ser uma diferente de todas as outras”. O Sporting pôs em pré-venda o equipamento principal para a próxima época, em formato de blind sale, já que o lançamento oficial irá ocorrer no dia 15. A pré-venda decorre até 13 de Junho na Loja Verde Online.
“Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios”, é o mote da campanha dos novos equipamentos. A personalização da camisola, com nome e número, é gratuita. É também oferecido um bilhete para o Troféu Cinco Violinos, agendado para dia 24 de Julho.