Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado […]

Rui Oliveira Marques
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado a agência internacional, que conta escritórios em Barcelona e Paris, tinha colaborado com o clube de Alvalade. Foi também o ano em que a Nike substituiu a Macron nos uniformes.
A campanha arranca com a apresentação do equipamento oficial Home Kit 2022/2023 que, segundo o clube, “promete ser uma diferente de todas as outras”. O Sporting pôs em pré-venda o equipamento principal para a próxima época, em formato de blind sale, já que o lançamento oficial irá ocorrer no dia 15. A pré-venda decorre até 13 de Junho na Loja Verde Online.
“Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios”, é o mote da campanha dos novos equipamentos. A personalização da camisola, com nome e número, é gratuita. É também oferecido um bilhete para o Troféu Cinco Violinos, agendado para dia 24 de Julho.