Agência Untitled com lançamento da nova camisola do Sporting
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado […]

Rui Oliveira Marques
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
O Sporting CP lançou a nova campanha da época 2022/2023 com o repto “Lead the Way. Just Be First”, que conta com criatividade da agência Untitled. Já no ano passado a agência internacional, que conta escritórios em Barcelona e Paris, tinha colaborado com o clube de Alvalade. Foi também o ano em que a Nike substituiu a Macron nos uniformes.
A campanha arranca com a apresentação do equipamento oficial Home Kit 2022/2023 que, segundo o clube, “promete ser uma diferente de todas as outras”. O Sporting pôs em pré-venda o equipamento principal para a próxima época, em formato de blind sale, já que o lançamento oficial irá ocorrer no dia 15. A pré-venda decorre até 13 de Junho na Loja Verde Online.
“Nova pele. O mesmo ADN. Sempre leal aos teus princípios”, é o mote da campanha dos novos equipamentos. A personalização da camisola, com nome e número, é gratuita. É também oferecido um bilhete para o Troféu Cinco Violinos, agendado para dia 24 de Julho.