CTT disponibilizam packs de criatividade – da criação de marca a campanhas multimeios
Os CTT – Correios de Portugal vão passar a prestar serviços de criatividade através de pacotes de serviços. O novo serviço, desenvolvido em parceria com a agência Milford, integra o […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os CTT – Correios de Portugal vão passar a prestar serviços de criatividade através de pacotes de serviços. O novo serviço, desenvolvido em parceria com a agência Milford, integra o portefólio da oferta CTT Ads – Soluções de Publicidade.
Os serviços incluem criação de marca, campanha publicitária, ativação, marketing one to one, marketing digital e ações porta a porta. De acordo com os valores apresentados pelos CTT, um projeto de criação de marca custa 5.400 euros, enquanto uma campanha multimeios com filme apresenta um custo de 37.800 euros. Já uma campanha multimeios sem produção de um filme fica nos 27 mil euros. Uma campanha de drop mail está orçada em dois mil euros. A estes valores acresce IVA.
De acordo com os CCT, esta parceria com a agência Milford permite criar “uma oferta para o desenvolvimento estratégico e criativo de campanhas de comunicação eficazes, que aumentam a relevância das marcas, despertam a atenção do públicos-alvo e, ao mesmo tempo, vão de encontro aos interesses e necessidades dos clientes”.