Benfica fecha acordo com Telecoming para distribuir conteúdos digitais
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais. “A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais.
“A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de serviços de entretenimento móvel”, disse Cyrille Thivat, CEO da Telecoming, em comunicado. “Hoje os adeptos consomem futebol e conteúdos relacionados com este desporto para além dos 90 minutos de jogo. Acreditamos firmemente que o leque de serviços digitais oficiais oferecidos pelo clube número um de Portugal será um sucesso entre os adeptos”, acrescentou. A empresa já estabeleceu acordos com outros clubes europeus, como o Real Madrid , PSG e RSC Anderlecht.
A Telecoming apresenta-se como uma empresa que desenvolve tecnologia para rentabilização de serviços digitais, implementando soluções destinadas a melhorar os processos de pagamento e a tecnologia publicitária das empresas que operam no ambiente digital.
“Num ambiente de constante evolução e transformação digital, faz sentido para o SL Benfica desenvolver parcerias estratégicas com empresas que tenham bom conhecimento dos mercados em que operam – como a Telecoming – que permitam ao clube continuar a oferecer mais e melhores serviços, que sejam do interesse da sua base de sócios, adeptos e fãs”, acrescentou Jorge Castanheira, diretor de marca e digital do SL Benfica.