Benfica fecha acordo com Telecoming para distribuir conteúdos digitais
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais. “A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Benfica e a Telecoming assinaram um acordo de licenciamento de marca para a distribuição de conteúdos digitais.
“A Telecoming tem um vasto conhecimento sobre distribuição, produção e rentabilização de serviços de entretenimento móvel”, disse Cyrille Thivat, CEO da Telecoming, em comunicado. “Hoje os adeptos consomem futebol e conteúdos relacionados com este desporto para além dos 90 minutos de jogo. Acreditamos firmemente que o leque de serviços digitais oficiais oferecidos pelo clube número um de Portugal será um sucesso entre os adeptos”, acrescentou. A empresa já estabeleceu acordos com outros clubes europeus, como o Real Madrid , PSG e RSC Anderlecht.
A Telecoming apresenta-se como uma empresa que desenvolve tecnologia para rentabilização de serviços digitais, implementando soluções destinadas a melhorar os processos de pagamento e a tecnologia publicitária das empresas que operam no ambiente digital.
“Num ambiente de constante evolução e transformação digital, faz sentido para o SL Benfica desenvolver parcerias estratégicas com empresas que tenham bom conhecimento dos mercados em que operam – como a Telecoming – que permitam ao clube continuar a oferecer mais e melhores serviços, que sejam do interesse da sua base de sócios, adeptos e fãs”, acrescentou Jorge Castanheira, diretor de marca e digital do SL Benfica.