Globoplay baixa preço da subscrição
A Globoplay lançou uma nova campanha de subscrição que apresenta um custo de 5,99 euros por mês. O serviço de streaming da Globo, quando foi lançado em Outubro de 2021, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Globoplay lançou uma nova campanha de subscrição que apresenta um custo de 5,99 euros por mês. O serviço de streaming da Globo, quando foi lançado em Outubro de 2021, arrancou com um preço de 8,99 euros por mês.
O catálogo da Globoplay inclui mais de mil títulos, dos quais mais de 30 são conteúdos originais. Os conteúdos distribuem-se por novelas, séries, filmes, programas de humor, notícias e música. A Globoplay inclui sete canais em direto: Canal Globo Internacional, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA e outros dois de desporto.