Navigator renova revista My Planet com a Ray Gun
“Um novo formato, mais pequeno e elegante, com mais páginas e ainda mais visual”. É desta forma que se descreve o novo projeto gráfico da My Planet, publicação de responsabilidade ambiental da The Navigator Company.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Um novo formato, mais pequeno e elegante, com mais páginas e ainda mais visual”. É desta forma que se descreve o novo projeto gráfico da My Planet, publicação de responsabilidade ambiental da The Navigator Company. A Ray Gun, agência que já trabalhava o design da revista, voltou a ser escolhida, na sequência de um processo de consulta ao mercado, para assinar o novo projeto gráfico, design editorial e desenvolvimento desta nova etapa da publicação onde se promete uma “leitura intuitiva e atraente, com diferentes soluções gráficas e onde as infografias têm um papel de destaque”.
“É uma revista que tem evoluído e chega agora a um patamar muito mais elevado. Era um projeto que queríamos manter pois reflete um pilar fundamental para a Ray Gun, que é o da sustentabilidade, mas também o de design editorial, onde temos muita experiência e projetos reconhecidos em todo o mundo. Foi uma excelente conquista”, salienta Hugo Filipe Pinto, fundador e diretor criativo da agência.