Agência António muda site da Revenge of the 90s
A agência criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento do novo website da Revenge of the 90s. Segundo Joana Santos, CEO da António, “foi um desafio que nos deu imenso […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência criativa António foi a responsável pelo desenvolvimento do novo website da Revenge of the 90s. Segundo Joana Santos, CEO da António, “foi um desafio que nos deu imenso prazer concretizar e onde procurámos transportar para o website a diversão e animação que tanto caracterizam esta marca, através de um design descontraído, colorido e divertido levando o consumidor numa viagem pelo universo dos anos 90”, indica em comunicado.
A António criou uma nova plataforma que permite captar leads para a venda de bilhetes para os eventos, mas também fazer o cross selling para outros produtos e experiências da empresa como a área de corporate, casamentos ou mesmo festas privadas.
O novo website inclui informação sobre as tours, experiências e reserva espaço para a receção de candidaturas para as várias áreas de atuação da Revenge of the 90s. A loja online permite comprar merchandising.