UP Partner anuncia quatro contratações
Catarina Hagatong, Marisa Gomes, Mafalda Assunção e Tânia Gonçalves são as mais recentes contratações da UP Partner, onde irão reforçar os departamentos criativo, de customer experience e de eventos.
Pedro Durães
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Catarina Hagatong, Marisa Gomes, Mafalda Assunção e Tânia Gonçalves são as mais recentes contratações da UP Partner, onde irão reforçar os departamentos criativo, de customer experience e de eventos. Na criatividade, a equipa passa a contar com mais uma designer e uma copywriter sénior. Catarina Hagatong chega à agência após cinco anos a trabalhar como designer freelancer, com projetos desenvolvidos nas áreas de eventos, ambientes, branding, packaging, editorial e ilustração. Já Marisa Gomes reforça o departamento criativo da UP Partner após passagens por agências como Caetsu ou a Addiction.
Mafalda Assunção, profissional que desempenhou funções como key account manager e clients manager em agências como a BrandCook ou a 5002 & Beyond, integra o departamento de customer experience como account manager, enquanto Tânia Gonçalves vai reforçar a área de eventos da agência. A nova events manager passou antes pelas áreas de comunicação e marketing, em empresas como Tendam ou grupo Alves Bandeira, dedicando-se exclusivamente à área dos eventos corporativos desde 2016.
“É sempre muito positivo quando conseguimos atrair sangue novo para a agência, permitindo-nos consolidar o nosso crescimento. Novas pessoas que serão, de certeza, uma mais-valia no reforço do nosso posicionamento enquanto agência transversal a atuar em diversas áreas”, comenta Hélio Soares, CEO da UP Partner.