Vitacress entra em nova categoria com lançamento da gama Quente ou Fria
Uma gama composta por misturas de folhas baby e vegetais que tanto podem ser consumidos em cru como cozinhados. É esta a proposta da Vitacress com a gama Quente ou Fria e que, segundo a marca, assinala a estreia de uma nova categoria no seu portfólio de produtos.
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Uma gama composta por misturas de folhas baby e vegetais que tanto podem ser consumidos em cru como cozinhados. É esta a proposta da Vitacress com a gama Quente ou Fria e que, segundo a marca, assinala a estreia de uma nova categoria no seu portfólio de produtos. “A preocupação com uma alimentação saudável e a falta de tempo são duas constantes do dia a dia, pelo que decidimos inovar e lançar pela primeira vez em Portugal uma gama de vegetais lavados e prontos a consumir pensada de raiz para ter a versatilidade de poder ser usada em cru ou salteada, permitindo optar no momento da confeção pela receita que mais apetece”, explica Nuno Crispim, diretor de marketing da Vitacress.
O lançamento da nova gama será apoiado com uma campanha multimeios, que estará presente em rádio, mupis nos centros metropolitanos de Lisboa e Porto e em suportes publicitários no ponto de venda até ao final do mês de julho.