Jornal Económico e canal brasileiro BM&C News fecham parceria
A produção conjunta e partilha de conteúdos ou a organização de eventos estão entre as áreas abrangidas por uma parceria estabelecida entre o Jornal Económico e o canal de informação financeira brasileiro BM&C News.
Pedro Durães
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
A produção conjunta e partilha de conteúdos ou a organização de eventos estão entre as áreas abrangidas por uma parceria estabelecida entre o Jornal Económico e o canal de informação financeira brasileiro BM&C News. “Esta parceria surge no âmbito do novo posicionamento do JE que tem na lusofonia o seu público-alvo”, aponta Raul Bragança Neto, administrador da Media9Par, reforçando o objetivo já traçado por Filipe Alves, diretor do título de informação económica, quando foi comunicada ao mercado a entrada do Económico na esfera da subsidiária do Emerald Group para a área da comunicação social.
A parceria agora anunciada com o BM&C News, que arrancou como um canal digital e pretende alargar presença à Pay TV até ao final deste ano, permitirá, segundo os títulos, “fornecer conteúdos de qualidade aos cidadãos e às empresas, com uma perspetiva conjunta, em português, da atualidade global”.
“A união entre os dois veículos é um marco importante para o universo económico lusófono. Ter a oportunidade de expandir os conteúdos no Brasil e em Portugal é algo que agrega valor e está alinhado com o nosso principal objetivo: informar para investir cada vez melhor”, refere Marianne Paim, head de conteúdo digital da BM&C News, sobre a parceria, que terá no videocast Atlantic Connection a primeira iniciativa desenvolvida em conjunto.