Novo na Media9Par. Filipe Alves acumula direção do Jornal Económico e do Novo
O Novo vai passar a integrar a Media9Par, sociedade detida pelo Emerald Group, do empresário angolano N’Gunu Tiny, confirmou o título numa nota publicada no seu site. A Media9Par incorporou […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Novo vai passar a integrar a Media9Par, sociedade detida pelo Emerald Group, do empresário angolano N’Gunu Tiny, confirmou o título numa nota publicada no seu site. A Media9Par incorporou recentemente o Jornal Económico no seu portfólio.
De acordo com informação do Novo, o semanário passará a ter uma direção interina composta por Filipe Alves (diretor), Leonardo Ralha (diretor executivo), Ana Cáceres Monteiro (subdiretora) e Ricardo Santos Ferreira (subdiretor), juntando jornalistas do Jornal Económico e do Novo.
Na nova direção interina, Leonardo Ralha, aqui diretor do Novo, mantém-se “na liderança do projeto enquanto diretor executivo interino”, refere o Novo. Filipe Alves acumula com a direção do Jornal Económico, Ana Cáceres Monteiro é editora do suplemento Et Cetera do mesmo semanário e Ricardo Santos Ferreira é subdiretor do Jornal Económico, com responsabilidades nas editorias de Política e Sociedade.
“O acordo entre a Media9Par e a Lapanews, empresa que criou e até agora publicou o Novo, que chegou às bancas pela primeira vez a 16 de Abril de 2021, estipula que se mantém o título do semanário e a maior parte da sua equipa. E abre caminho a sinergias com os restantes órgãos de comunicação social da Media9Par, que são referências na informação económica e internacional”, refere o Novo.
A holding de comunicação social do Emerald Group passa assim a integrar o Novo, Jornal Económico, Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona.