Oney Bank tem novo diretor de marketing em Portugal
Richard Demory, que integra os quadros do Oney Bank no mercado francês desde 2008, é o novo diretor de marketing do banco especializado em crédito ao consumo para o mercado português.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Richard Demory, que integra os quadros do Oney Bank no mercado francês desde 2008, é o novo diretor de marketing do banco especializado em crédito ao consumo para o mercado português. O profissional, que em França foi diretor de vendas regional, tendo contribuído para o crescimento do negócio de financiamento de cartões do Oney Bank nas 150 lojas da região norte, era até ao momento responsável pela estratégia de marketing B2B do banco no mercado francês. Nessas funções, tinha a seu cargo o planeamento das campanhas de marketing digital e offline com os parceiros deste mercado, sendo igualmente responsável pelo desenvolvimento da estratégia da empresa no marketing digital B2B.
“É uma honra assumir a liderança da equipa de marketing do Oney em Portugal e estou profundamente empenhado em contribuir de forma positiva para o crescimento estratégico e posicionamento da marca no país”, comenta o novo diretor de marketing do banco no mercado nacional. “Temos vindo a construir um percurso notável na Europa e em particular em Portugal e espero que a minha experiência e conhecimento sejam uma mais valia”, acrescenta, sublinhando que o seu percurso nas áreas de marketing e vendas permitiu “desenvolver um conhecimento transversal e aprofundado dos nossos clientes e do mercado em geral, de apoiar a digitalização e evolução do marketing e, de forma geral, ser um ator da transformação da nossa empresa”.