Gliff ganha ginásios Solinca e Element
As redes sociais dos ginásios do grupo Sonae passaram a ser geridas pela agência de comunicação digital Gliff. O acordo envolve as marcas Solinca e Element, esta última o conceito […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
As redes sociais dos ginásios do grupo Sonae passaram a ser geridas pela agência de comunicação digital Gliff. O acordo envolve as marcas Solinca e Element, esta última o conceito de ginásios low cost lançado em 2020. A Gliff fica responsável pelo acompanhamento, criatividade, criação de conteúdos e gestão das redes sociais das duas cadeias que integram a SC Fitness da Sonae Capital.
Existem 33 ginásios Solinca, sendo que a Element conta com cinco clubes abertos e três em pré-venda em Leça da Palmeira, Queluz e Faro. O objetivo é que exista uma rede de 40 clubes Element até ao final de 2024.
“É um orgulho e sinal de confiança no nosso trabalho voltarmos a trabalhar a Solinca, que havíamos trabalhado já antes de 2020, aquando do início da pandemia, e passarmos a contar também com a nova marca Element. Da parte da Gliff depositaremos nestes novos projetos o habitual empenho, compromisso, criatividade e resultados que nos são característicos e acredito que, em conjunto, faremos um percurso duradouro e de sucesso”, comenta a diretora geral da Gliff, Andreia Felizardo, em comunicado.