Free Now vai para o Sol da Caparica e assume naming do segundo palco do festival
“A margem sul é estratégica para o nosso crescimento e este é um festival de referência, não só a sul, mas também em todo o país”, justifica André Amaro, head of marketing da Free Now, que se estreia como patrocinadora do Sol da Caparica.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
“A margem sul é estratégica para o nosso crescimento e este é um festival de referência, não só a sul, mas também em todo o país”, justifica André Amaro, head of marketing da Free Now, que se estreia como patrocinadora do Sol da Caparica. No festival que decorre entre os dias 11 e 15 de agosto, além de assumir o estatuto de mobility partner, a plataforma será naming sponsor do palco 2. Nenny, Julinho KSD, Ivandro, The Legendary Tigerman ou Mão Morta serão alguns dos nomes que subiram ao renomeado Palco Free Now.
Numa altura em que os objetivos de expansão da plataforma passam pela margem sul, como refere André Amaro, o responsável de marketing para o mercado português considera que “faz todo o sentido apoiarmos este festival enquanto parceiros de mobilidade, ao mesmo tempo que estamos ao lado das pessoas nos momentos mais importantes, incluindo os de divertimento”. “Decidimos apoiar a música e proporcionar os cinco dias mais radiantes da Costa da Caparica, na companhia de amigos e família. Queremos garantir que as viagens até ao festival não são uma preocupação”, aponta André Amaro.
É nesse sentido que, além de emprestar o nome a um dos palcos do evento e disponibilizar um lounge da marca, a Free Now atribuirá, no âmbito deste patrocínio, um desconto de 15% nas viagens até ao recinto. A par deste desconto, destinado a todos os seus utilizadores, os novos clientes terão um desconto exclusivo de 50% nas viagens de e para o festival.