ViniPortugal e Vino de España com dois milhões de euros para três anos
A ViniPortugal lançou este mês, em parceria, com a Organización Interprofesional del Vino de España (OIVE), uma campanha direcionada a turistas que promove a cultura do vinho dos dois países. […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha com TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A ViniPortugal lançou este mês, em parceria, com a Organización Interprofesional del Vino de España (OIVE), uma campanha direcionada a turistas que promove a cultura do vinho dos dois países.
Até ao dia 21 de Agosto, as duas entidades vão disponibilizar stands de informação localizados nas áreas de chegada dos aeroportos de Lisboa, Málaga, e Palma de Maiorca. Esta é a primeira das ações previstas no programa conjunto da ViniPortugal e da OIVE, que terá a duração de três anos. O projeto é financiado pelo CHAFEA (European Union’s Consumers, Health, Agriculture and Food Executive Agency), programa de fundos europeus para a promoção internacional dos produtos agroalimentares da União Europeia, entidade que assegurou um investimento superior a 2 milhões de euros, valor a ser aplicado ao longo dos 36 meses.
“Com este projecto de três anos, demonstramos, uma vez mais, o nosso compromisso em posicionar positivamente os vinhos portugueses através da implementação de estratégias concertadas, apostando em parcerias win-win. O nosso objectivo é, como sempre, contribuir para que o nosso país seja visto como um produtor de vinho de referência, na Europa e no Mundo”, comentou Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, em comunicado.