Mimosa defende benefícios do leite antes dos noticiários das 20h da SIC e TVI (com vídeos)
A Mimosa arrancou na passada sexta-feira com a campanha Momento CNAM – Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, que pretende relembrar os benefícios do consumo regular deste alimento. Trata-se de […]
Rui Oliveira Marques
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Mimosa arrancou na passada sexta-feira com a campanha Momento CNAM – Centro de Nutrição e Alimentação Mimosa, que pretende relembrar os benefícios do consumo regular deste alimento. Trata-se de uma iniciativa que conta com três filmes publicitários que destacam as características deste alimento.
Com criatividade da FCB Lisboa e produção da BRO 88, a campanha poderá ser vista até ao final do ano, todas as sextas-feiras, antes dos noticiários das 20h da SIC e TVI. A realização é de André Caniços.
“O leite é um excelente alimento, que oferece uma excelente relação entre nutrientes essenciais e calorias, e a sua ingestão aumenta a qualidade da alimentação de crianças, adolescentes, adultos e idosos. É reconhecido que os efeitos do leite na saúde vão muito além dos benefícios individuais de cada um dos seus nutrientes, sendo atribuídos à sua combinação única de nutrientes e fatores bioativos e à forma como estes interagem na matriz láctea. Além disso, é um alimento economicamente acessível, com uma relação custo benefício ímpares. Esta campanha visa, precisamente, recordar tudo isto e reforçar a importância do seu consumo”, sublinha Fernanda Cruz, nutricionista do CNAM, citado em comunicado.