Macieira entra na categoria dos licores
A Macieira entrou na categoria dos licores com o lançamento no mercado da nova Macieira Cream, que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit com adição de cacau, […]
Meios & Publicidade
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A Macieira entrou na categoria dos licores com o lançamento no mercado da nova Macieira Cream, que tem por base aguardente vínica de Macieira Royal Spirit com adição de cacau, caramelo e café.
Como explica Ricardo André, group brand manager da Pernod Ricard Portugal, “desde a sua criação, há mais de cem anos, que Macieira é reconhecida não só pelos seus produtos de qualidade, mas também pela presença em variados momentos da vida do consumidor. A nova Macieira Cream surge como uma oportunidade de chegar e apreciadores de novas categorias, oferecendo-lhes um licor mais premium e rejuvenescido, que preserva as características da marca”, destaca em comunicado.
A aguardante Macieira foi fundada por José Guilherme Macieira em 1865, sendo a marca atualmente detida pela Pernod Ricard.