Eduardo Aires cria nova identidade da Livraria Lello
A histórica livraria Lello vai apresentar na próxima quinta-feira a sua nova identidade visual, com assinatura do Studio Eduardo Aires. De acordo com a marca, a “nova imagem da Livraria […]
Meios & Publicidade
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A histórica livraria Lello vai apresentar na próxima quinta-feira a sua nova identidade visual, com assinatura do Studio Eduardo Aires. De acordo com a marca, a “nova imagem da Livraria Lello revelar-se-á mais contemporânea, arrojada, pop e atrativa, continuando, no entanto, a respeitar elementos da sua história centenária”.
A apresentação da nova identidade da marca do Porto, que já soma 166 anos de existência, terá lugar na Casa das Palavras, na Rua das Carmelitas, nº152 (ao lado da Livraria Lello), cuja inauguração acontece também nesse dia.
“Há uma ausência de cultura visual de quem está à frente dos municípios”