Lola Normajean segura lançamento da KeepWells que quer um milhão de clientes em cinco anos
“Agora sim, tenho seguro de saúde” é o mote da campanha de lançamento da nova marca de seguros de saúde KeepWells. A comunicação é protagonizada por pessoas reais, em diferentes […]

Rui Oliveira Marques
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Miguel Águas, MC
“Agora sim, tenho seguro de saúde” é o mote da campanha de lançamento da nova marca de seguros de saúde KeepWells. A comunicação é protagonizada por pessoas reais, em diferentes fases da vida, expressam o seu orgulho por poderem finalmente ter um seguro de saúde.
Com criatividade a cargo da Lola Normajean e produção da Grumpsy Panda, a campanha arranca esta quarta-feira, 6 de setembro.
A KeepWells, que surge de uma parceria entre a Sonae MC e a AdvanceCare, arranca com três seguros: Keep Simples, Keep Mais e Keep Top, para além do Plano de Saúde Keep Zero (anterior Plano Saúde Wells).
“Pretendemos chegar a todos os portugueses e temos a ambição de abranger um milhão de clientes nos primeiros cinco anos. Criámos o Seguro de Saúde mais democrático do mercado (Keep Simples) ao preço especial de lançamento de 7,5 euros por mês, para qualquer idade e sem exclusões, para chegarmos a todos os portugueses inclusive às faixas etárias mais elevadas”, afirma Miguel Águas, administrador da MC, em comunicado.