Miguel Águas, MC
Lola Normajean segura lançamento da KeepWells que quer um milhão de clientes em cinco anos
“Agora sim, tenho seguro de saúde” é o mote da campanha de lançamento da nova marca de seguros de saúde KeepWells. A comunicação é protagonizada por pessoas reais, em diferentes […]
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
“Agora sim, tenho seguro de saúde” é o mote da campanha de lançamento da nova marca de seguros de saúde KeepWells. A comunicação é protagonizada por pessoas reais, em diferentes fases da vida, expressam o seu orgulho por poderem finalmente ter um seguro de saúde.
Com criatividade a cargo da Lola Normajean e produção da Grumpsy Panda, a campanha arranca esta quarta-feira, 6 de setembro.
A KeepWells, que surge de uma parceria entre a Sonae MC e a AdvanceCare, arranca com três seguros: Keep Simples, Keep Mais e Keep Top, para além do Plano de Saúde Keep Zero (anterior Plano Saúde Wells).
“Pretendemos chegar a todos os portugueses e temos a ambição de abranger um milhão de clientes nos primeiros cinco anos. Criámos o Seguro de Saúde mais democrático do mercado (Keep Simples) ao preço especial de lançamento de 7,5 euros por mês, para qualquer idade e sem exclusões, para chegarmos a todos os portugueses inclusive às faixas etárias mais elevadas”, afirma Miguel Águas, administrador da MC, em comunicado.