Fnac escolhe nova agência de comunicação para “repensar o posicionamento da marca”
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP. A mudança de agência pretende assinalar, nas palavras de Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da insígnia, “uma nova etapa para a nossa forma de comunicar”.
“Vamos focar a nossa comunicação no que nos distingue e destaca a nível estratégico no mercado nacional”, aponta Inês Condeço, citada num comunicado onde a empresa traça como objetivo “consolidar o propósito da Fnac como principal ponto de encontro cultural no país”. “Queremos valorizar a nossa oferta no âmbito da cultura, da edução e da tecnologia”, explica a diretora de marketing e comunicação da Fnac Portugal, considerando que o trabalho a desenvolver com a BCW Global permitirá “repensar o posicionamento da marca e assumi-lo de forma mais autêntica”. A cargo da agência ficarão as áreas de relações públicas e media relations.