Fnac escolhe nova agência de comunicação para “repensar o posicionamento da marca”
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A comunicação da Fnac, até aqui trabalhada pela Adagietto, vai passar a ser assegurada em Portugal pela BCW Global, agência de relações públicas do grupo WPP. A mudança de agência pretende assinalar, nas palavras de Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da insígnia, “uma nova etapa para a nossa forma de comunicar”.
“Vamos focar a nossa comunicação no que nos distingue e destaca a nível estratégico no mercado nacional”, aponta Inês Condeço, citada num comunicado onde a empresa traça como objetivo “consolidar o propósito da Fnac como principal ponto de encontro cultural no país”. “Queremos valorizar a nossa oferta no âmbito da cultura, da edução e da tecnologia”, explica a diretora de marketing e comunicação da Fnac Portugal, considerando que o trabalho a desenvolver com a BCW Global permitirá “repensar o posicionamento da marca e assumi-lo de forma mais autêntica”. A cargo da agência ficarão as áreas de relações públicas e media relations.