Filipe Barata Pereira lidera Carma CPLP
Filipe Barata Pereira assumiu funções de diretor-geral para os mercados de língua portuguesa da Carma. O profissional irá liderar a equipa da Carma CPLP constituída por 40 pessoas localizadas em […]
Meios & Publicidade
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Filipe Barata Pereira assumiu funções de diretor-geral para os mercados de língua portuguesa da Carma. O profissional irá liderar a equipa da Carma CPLP constituída por 40 pessoas localizadas em Portugal, Moçambique e Angola, “com o objetivo de consolidar a Carma, como um dos principais fornecedores globais de intelligence, bem como uma referência nestes mercados”, refere a empresa, em comunicado.
A Carma CPLP passou recentemente por uma transformação organizacional, na sequência da fusão da Manchete e da OVP, cabendo a Filipe Barata Pereira, que antes esteve na Cision e LCG Consulting, consolidar as operações.
Filipe Barata Pereira reportará a Mazen Nahawi, CEO global da Carma.
“A realidade é agora diferente do que era há cinco anos. Temos assistido a uma enorme mudança na forma como os nossos clientes consideram a inteligência mediática, nomeadamente o facto de estarem a afastar-se proactivamente da metodologia mais tradicional de medição da eficácia das RP (AVE – Advertising Value Equivalent), requerendo, cada vez mais, metodologias e métricas adequadas à sua realidade que permitam uma avaliação genuína de reputação e das ações de comunicação”, comenta Filipe Barata Pereira, em comunicado, acrescentando: “Encontramo-nos numa posição em que podemos verdadeiramente promover e suportar a mudança necessária de maturidade e evoluir na monitorização através dos nossos serviços de liderança, que oferecem muito para além dos serviços dos nossos concorrentes nestas regiões”.