Rui Miguel Nabeiro
Grupo Nabeiro procura startups
O grupo Nabeiro lançou o programa Disruption22, que desafia startups a participar com novas ideias de negócio até dia 13 de Outubro. O programa pretende impulsionar startups nacionais e internacionais, […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O grupo Nabeiro lançou o programa Disruption22, que desafia startups a participar com novas ideias de negócio até dia 13 de Outubro.
O programa pretende impulsionar startups nacionais e internacionais, que estejam a desenvolver projectos de futuro, a participar com diferentes ideias de negócio em três áreas estratégicas: sustentabilidade, transformação digital, novos produtos e serviços.
Depois da fase de candidatura e avaliação, dez startups vão participar num bootcamp, durante um mês, de 8 de Novembro a 8 de Dezembro, para desenvolverem os seus projetos, trabalharem com mentores do grupo Nabeiro e especialistas do ecossistema de inovação e empreendedorismo português. À fase de Aceleração, segue-se o pitch final que decorre a 14 de Dezembro, onde serão selecionadas três a cinco soluções, que irão receber financiamento para os seus projetos.
As startups vencedoras irão colaborar com a unidade Delta Ventures do grupo Nabeiro, a aceleradora e incubadora de startups, que inclui as startups Nãm e a Why Not.
“Hoje temos um ecossistema de startups, onde as empresas que trabalham connosco nos desafiam e nós as desafiamos em conjunto, tornando-nos mais ricos de conhecimento. Pretendemos através dos nossos programas de inovação internos e externos mostrar bons exemplos de empreendedorismo. Cada vez mais é necessário arriscar, sair da zona de conforto e fazer diferente, porque só quem arrisca é que conhece o sucesso”, comenta Rui Miguel Nabeiro, CEO do grupo Nabeiro – Delta Cafés, citado em comunicado.