Sagres vai continuar a patrocinar as seleções de futebol até 2028
A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos. O contrato de patrocínio, que entretanto passou a abranger igualmente as seleções feminina e sub-21, foi renovado até 2028, numa altura em que a seleção nacional A feminina terá a oportunidade de disputar um apuramento que seria histórico para o Mundial 2023, ao mesmo tempo que se avizinha a participação, em novembro e dezembro, da seleção nacional masculina no Mundial do Catar 2022.
“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF, que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas,
“A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação”, afirmou ainda Fernando Gomes, presidente do organismo que tutela o futebol nacional.