Piazza Fiammetta chega ao Porto com estratégia da Saint Pirate
O Porto foi a cidade escolhida para o segundo espaço Piazza Fiammetta em Portugal, depois de o grupo Fiammetta ter decidido alargar a sua presença de Roma a Lisboa.

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O Porto foi a cidade escolhida para o segundo espaço Piazza Fiammetta em Portugal, depois de o grupo Fiammetta ter decidido alargar a sua presença de Roma a Lisboa. O novo espaço, localizado no edifício Kinda e com cerca de 700 metros quadrados, conta já com a nova identidade de marca inspirada na estética italiana dos anos 30, cujo desenvolvimento foi assegurado por uma equipa de designers interna. A cargo da agência portuguesa Saint Pirate ficará a estratégia de lançamento.
“Com a profunda mudança que tem transformado o Porto numa das cidades mais vibrantes da Europa nos últimos anos, faz sentido um grande projeto na Invicta, trazendo os melhores produtos de origem italiana, diretamente importados por nós e consequentemente através do restaurante e da pizzeria bar, dar a conhecer as melhores e mais tradicionais receitas de Itália”, aponta Ludovica Rocchi, CEO do grupo Fiammetta.
A Saint Pirate prestará serviços de consultoria de estratégia de marca, desenvolverá em conjunto com a CEO do grupo o plano de comunicação on e offline, assim como a ativação da nova unidade localizada no Porto. Tendo em conta o posicionamento assente nas tradicionais receitas italianas, Ludovica Rocchi defende que “é crucial que a identidade de marca, bem como toda a comunicação que a partir de agora vamos começar a veicular, consigam transmitir a máxima qualidade e autenticidade que vamos entregar tanto no restaurante como na mercearia, para que ambos entrem o mais depressa possível na vida quotidiana da população, não só da cidade do Porto mas de todo o Norte do país.”