Inovação da Mimosa Proteína lançada durante a EDP Maratona de Lisboa
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que conta com o apoio de Mimosa Proteína. O produto chega ao mercado na próxima semana.
O leite Mimosa Proteína 1 litro junta-se agora às restantes referências líquidas Mimosa Proteína, com sabor a cacau, morango e café, existentes no formato on the go, em 250ml.
“O mercado de produtos lácteos ricos em proteína continua em crescimento e a manter elevado dinamismo. O segmento dos leites aromatizados, que tem ganho cada vez mais relevância junto dos consumidores, regista um crescimento de 78,1% em volume, à data. Face a esta evolução, Mimosa Proteína continua a inovar na forma de dar resposta às atuais preferências e necessidades dos consumidores através de novas soluções lácteas”, sublinha José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.
A marca escolheu a EDP Maratona de Lisboa para lançamento deste produto. “Os eventos de atletismo são hoje mais do que competições, são iniciativas que envolvem uma comunidade que reconhece os benefícios do desporto e que valoriza a nutrição. Sendo esse um dos targets de Mimosa Proteína, faz todo o sentido que este novo formato seja apresentado em primeira mão na EDP Maratona de Lisboa”, destaca o gestor da marca, citado em comunicado.