Inovação da Mimosa Proteína lançada durante a EDP Maratona de Lisboa
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que […]
Meios & Publicidade
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A Mimosa Proteína vai ficar disponível em embalagem de um litro. A apresentação oficial do produto decorre durante a EDP Maratona de Lisboa, no dia 9 de outubro, prova que conta com o apoio de Mimosa Proteína. O produto chega ao mercado na próxima semana.
O leite Mimosa Proteína 1 litro junta-se agora às restantes referências líquidas Mimosa Proteína, com sabor a cacau, morango e café, existentes no formato on the go, em 250ml.
“O mercado de produtos lácteos ricos em proteína continua em crescimento e a manter elevado dinamismo. O segmento dos leites aromatizados, que tem ganho cada vez mais relevância junto dos consumidores, regista um crescimento de 78,1% em volume, à data. Face a esta evolução, Mimosa Proteína continua a inovar na forma de dar resposta às atuais preferências e necessidades dos consumidores através de novas soluções lácteas”, sublinha José Pedro Silva, gestor da marca Mimosa.
A marca escolheu a EDP Maratona de Lisboa para lançamento deste produto. “Os eventos de atletismo são hoje mais do que competições, são iniciativas que envolvem uma comunidade que reconhece os benefícios do desporto e que valoriza a nutrição. Sendo esse um dos targets de Mimosa Proteína, faz todo o sentido que este novo formato seja apresentado em primeira mão na EDP Maratona de Lisboa”, destaca o gestor da marca, citado em comunicado.