Minipreco associa-se ao 30º aniversário da Disneyland Paris
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris. Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta […]

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris.
Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Não é a primeira vez que levamos os nossos clientes à Disneyland Paris e sabemos que temos contribuído para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma ação muito simples, que também apela ao colecionismo tão do agrado dos nossos clientes, damos a oportunidade de 30 famílias e amigos embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos”.
Esta nova campanha, exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço, decorre durante dois meses. A iniciativa conta com uma coleção de três canecas: Mickey, Minnie e Donald. Por cada sete euros em compras, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem um selo. Com cinco selos e por mais 2,99 euros, o cliente recebe uma caneca. O desafio que se segue é juntar três canecas, amigos e família e tirar uma foto, que deve ser enviada para o email 30aniversariodisneylandparis.diapt@diagroup.com para ser avaliada por um júri. Os autores das 30 fotografias mais criativas ganham uma viagem à Disneyland Paris.