Minipreco associa-se ao 30º aniversário da Disneyland Paris
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris. Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta […]
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O Minipreço está a lançar uma nova campanha para comemorar o 30.º aniversário da Disneyland Paris.
Como explica Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da DIA Portugal, “esta é mais uma campanha que volta a colocar o foco nas famílias portuguesas e no concretizar de sonhos. Não é a primeira vez que levamos os nossos clientes à Disneyland Paris e sabemos que temos contribuído para realizar o sonho de uma vida para muitas famílias. Com uma ação muito simples, que também apela ao colecionismo tão do agrado dos nossos clientes, damos a oportunidade de 30 famílias e amigos embarcarem connosco numa viagem única que preenche o imaginário de pais e filhos”.
Esta nova campanha, exclusiva para clientes com cartão Clube Minipreço, decorre durante dois meses. A iniciativa conta com uma coleção de três canecas: Mickey, Minnie e Donald. Por cada sete euros em compras, os clientes com cartão Clube Minipreço recebem um selo. Com cinco selos e por mais 2,99 euros, o cliente recebe uma caneca. O desafio que se segue é juntar três canecas, amigos e família e tirar uma foto, que deve ser enviada para o email 30aniversariodisneylandparis.diapt@diagroup.com para ser avaliada por um júri. Os autores das 30 fotografias mais criativas ganham uma viagem à Disneyland Paris.