Auchan tem novo programa de fidelização
“O Clube Auchan foi criado para aumentar ainda mais as soluções de poupança dos nossos clientes, o que ganha importância especial numa época como a que vivemos”, justifica Solange Farinha, diretora de marketing e cliente da Auchan Retail Portugal, sobre o novo programa de fidelização lançado pela insígnia.

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“O Clube Auchan foi criado para aumentar ainda mais as soluções de poupança dos nossos clientes, o que ganha importância especial numa época como a que vivemos”, justifica Solange Farinha, diretora de marketing e cliente da Auchan Retail Portugal, sobre o novo programa de fidelização lançado pela insígnia. Através de um sistema dividido em três níveis – Fã, Super Fã e Hiper Fã – trata-se de um programa pensado para recompensar os clientes em função do volume de compras realizado. “Quanto mais compras fizer, mais pontos o cliente ganha no cartão digital, e, à medida que ganha pontos através das suas compras, sobe de nível e tem cada vez mais vantagens”, explica a insígnia em nota de imprensa, onde se esclarece que, além dos pontos atribuídos por cada euro em compras, é possível subir de nível igualmente através das compras online (10 pontos por cada transação nesta plataforma) e por cada compra numa loja My Auchan (10 pontos).
“É um programa de fidelização que permite a emoção da gratificação, uma vez que quanto mais fã o cliente é, mais vantagens tem”, salienta Solange Farinha, referindo que “o Clube Auchan pretende, assim, levar os portugueses a poupar ao mais alto nível, transformando-os em verdadeiros fãs, ao mesmo tempo que torna a Auchan ainda mais próxima dos seus clientes, com uma resposta direcionada às suas reais necessidades”.
Entre as vantagens do programa de fidelização estão os descontos de 10% em produtos de marca Auchan todas as segundas-feiras, a oferta de um cupão de cinco euros por cada 100 euros em compras no Espaço Saúde e Bem-Estar, a oferta de um café por dia, desconto de aniversário, oferta da taxa drive nos níveis Super Fã e Hiper Fã ou a oferta da taxa de entrega ao domicílio no nível Hiper Fã.